Você se Lembra?

Você se Lembra?

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Elinaldo Barbosa é o novo prefeito de Santarém


Após estar afastado por mais de cinco meses das funções, o vereador Elinaldo Barbosa dos Santos, ao reassumir sua cadeira na Câmara Municipal, foi eleito primeiro secretário, para substituir o Vereador Manoel Jerônimo Diniz, passando assim a assumir o cargo de prefeito municipal em exercício.

A indicação de seu nome foi feita tanto pela bancada da arena como pelo MDB, sendo, portanto, eleito por unanimidade com dez votos. A elevação do vereador Elinaldo Barbosa à suprema magistratura do município, apoiado pelos vereadores de ambos os partidos, representa o inicio da pacificação da família santarena que precisa deixa as arengas e cuidar de trabalhar, unida, pelo progresso da terra comum. Tem ele todos os trunfos nas mãos para fazer uma boa administração e sacudir a poeira da inércia que vem se arrastando a alguns meses, lançando-a, num plano de realizações, na senda do progresso. Ninguém, por enquanto,  tem o direito de atacar o moço que está à frente dos destinos do município. Devemos dar-lhe um crédito de confiança e aguardar o seu desempenho. Provado já está que a honestidade e o amor ao trabalho valem mais do que qualquer diploma, e o vereador Elinaldo Barbosa, pelo tirocínio que tem demonstrado à frente da Liga Esportiva de Santarém, bem pode fazer de Santarém o orgulho de seus concidadãos. 

Fonte: Jornal de Santarém - 06 de setembro de 1968

2 comentários:

  1. Pois é, como menciona a reportagem ELINALDO BARBOSA era um moço, que foi prefeito de Santarém e faleceu, como tal, aos 33(trinta e três) anos de idade; quisera o destino dar a este santareno mais anos de vida, para que ele pudesse provar à todos, inclusive aos "diplomados" que continuaram a mandar no destino e a tocar a inércia em que vive o município de Santarém até os dias de hoje, o que se consegue fazer quando se é do povo e,com o povo trabalha-se para o bem de todos.

    ResponderExcluir